-
Caso Thiago: Buscas Por Criança Desaparecida Em Londrina Chegam Ao 4º Dia
-
Mãe e padrasto da criança afirmam que colocaram a criança no veículo, mas só perceberam sua ausência no caminho de casa
- Por Anderson Santos
- 13/06/2023 23h58 - Atualizado há 1 ano
O desaparecimento de Thiago Vinicius, de 2 anos, durante um passeio a um parque desativado em Londrina (PR), continua sem solução.
Novas imagens revelam o carro da família deixando o parque e retornando em alta velocidade após um minuto.
A mãe e o padrasto afirmaram que colocaram Thiago no veículo ao final do passeio, porém, perceberam que a criança não estava mais no carro durante o trajeto para casa.
O desaparecimento ocorreu na noite de sábado (10). Ana Paula Sampaio, babá da criança nos últimos três meses, foi uma das últimas pessoas a ter contato com Thiago antes do incidente.
Ela afirma não ter conhecimento sobre o passeio da família e ficou sabendo do desaparecimento pela televisão.
Ana Paula relatou ter ligado para Letícia, mãe de Thiago, em busca de informações, mas foi surpreendida com a acusação de que teria matado o filho.
Segundo ela, o namorado de Letícia pegou o telefone e prometeu retornar a ligação, mas até o momento, não obteve nenhuma resposta.
Sem Suspeitas De Homicídio
De acordo com a delegada Lívia Pini, da Polícia Civil de Londrina, não há suspeitas de homicídio doloso por parte da mãe e do padrasto do menino de dois anos. A investigação policial está focada na possibilidade de negligência por parte dos responsáveis.
"A princípio não há suspeito de que [mãe e namorado] tenham praticado homicídio doloso contra essa criança. A gente está apurando uma eventual negligência no cuidado dela no momento que pode ter gerado um acidente", disse